terça-feira, 28 de abril de 2009

As Novidades!

Deu muuito trabalho... mas eu consegui colocar o Toca Teddy, a Enquete, o cursor e e tudo mais que você tá vendo aqui... Deu trabalho mais eu achei maravilhoso quando tava tudo pronto... apaixonei (L)

Vou explicar pra vocês mais ou menos como vai funcionar as coisas por aqui! Uma vez por mês eu vou postar algumas... reportagens?! Não sei se posso chamar disso... sei que vai ser legal! Eu já pensei em cinco temas que vou poder escrever direto... Vai ser ótimo!
O melhor de tudo isso é que você é totalmente livre pra participar disso tudo! Durante todo o tempo que eu estiver por aqui vou querer saber a opinião de vocês, as dicas, as indicações e sugestões, tá?!:D


Bom, por enquanto eu pensei em alguns temas principais pra falar por aqui o/ aí vão eles:
- Seção Indico: Se vocês olharem bem, tem algumas listas do lado direito da página, listas de livros, bandas e filmes que eu gostei e indico. Aos poucos eu vou pegar cada item das listas, e outros que também não estão na lista, e falar pra vocês aqui!
Por exemplo: livro "Tal": tal autor, tal editora, tal sinopse, tal comentário meu sobre o que achei do livro :D


- Em que Mundo eu Vivo?!: Essa é uma especial! Eu, com a ajuda de vocês, vou pesquisar diversas paisagens, de diversos lugares e trazer aqui pra vocês! Claro que eu queria mesmo é ir em todos esses lugares, mas por enquanto a gente fica só na vontade mesmo... Como você me ajuda nisso?! Votando nas Enquetes que estarão no blog. Qual lugar você gostaria de conhecer um pouco mais?! Um guia de turismo pra você!

- Essa merece ser contada!: Essa acho que é a que eu mais gosto :D. A cada mês eu vou pegar uma história de uma pessoa pra postar aqui no blog. Uma história romântica, engraçada, trágica... qualquer coisa! Posto a história aqui e ainda deixo o meu super comentário sobre a história! Fique ligado, eu posso pedir pra você uma história que mereça ser contada :D

- Espelho e Filosofando: o Espelho é uma frase que eu vou mudar a cada semana aqui no blog. Uma frase pra você refletir [por isso o nome Espelho xD] e pensar um pouquinho mais! Filosofando é minha própria hora de pensar! Posts aleatórios sobre a vida!


Como já disse estou totalmente aberta a sugestões, então deixem comentários, enviem e-mails[ srta.baun@hotmail.com ] e me digam suas opiniões!

Participem!!

beijoos

2 comentários:

  1. hey...olha eu aqui!!
    como vc tah querida!!!
    kkkkkkkkkk
    era pra min fazer isso no kut mas to sem tempo..nem li a materia mas qlq hora eu volto pra le viu ...bjs e mt saudads!!!
    (obs...ta meio colorido d+++ q tal um pouco de preto e letras em branco?)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hoho adorei o blog, e super aderi as ideias.

    adorei a seção de indico *--*
    parabéns

    ResponderExcluir